1.    SERVIÇO DE ENTREGA
Você pode consultar o valor e prazo de entrega em nosso carrinho de compras, basta inserir seu CEP.
Nossas entregas são realizadas pelos Correios / Melhor Envio / Nuvem Pago e o prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento e em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
No local de recebimento é importante que tenha sempre um responsável para receber seu pedido. Caso o entregador não encontre alguém para receber e assinar o protocolo no local, duas novas tentativas de entrega serão realizadas em dias e horários diferentes.
Após as duas novas tentativas sem sucesso o pedido retorna para a nossa central e o prazo de reenvio será recalculado.

2.    POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E RESSARCIMENTO

Você comprou uma de nossas peças, mas não era bem o que você imaginava? Não tem problema!

Em caso de peças promocionais e de não promocionais, sem custo de frete, você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da peça para fazer a devolução e/ou solicitar ressarcimento do dinheiro ou a troca por outro produto.

Envie um e-mail para [email protected] /[email protected] com o número do seu pedido e/ou CPF e se possível, descreva o motivo da sua devolução.
 
Após o seu contato, em até 2(dois) dias úteis, enviaremos para seu e-mail um código de autorização de postagem para devolução nas agências dos Correios.

Lembre-se de que a(s) peça(s) precisa ser devolvida exatamente como chegou, sem sinal de uso e/ou danos, sem peças faltantes, na caixa enviada com a embalagem, com a nota fiscal, todas as etiquetas fixadas no produto e com certificado de garantia junto à peça.

Feito esse processo de envio é só aguardar o produto chegar em nossa central para a nossa equipe de atendimento entrar em contato com você.

2.1    RESSARCIMENTO DE PEÇAS DEVOLVIDAS
Nosso processo é bem simples, assim que a peça devolvida chega em nossa central ela passa pela nossa avaliação para confirmar que a peça está em perfeito estado.
Assim que aprovada para troca nós enviamos um cupom no valor da(s) peça(s) devolvida(s) e com frete grátis, na modalidade PAC, para você utilizar em uma nova compra.
Mas você prefere o ressarcimento do valor?
Não tem problema! Ele será devolvido utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Cartão de Crédito: A administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte/posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.


Boleto: A restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 30 (trinta) dias corridos, somente na conta corrente do (a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Débito em Conta:  Será feito o depósito na conta do titular da compra em até 7( sete) dias.

Envie um e-mail para [email protected] / [email protected] como número do seu pedido e CPF ou também envie uma mensagem em nosso WhatsApp (98) 98838-0101, e aí é só aguardar o retorno em até 2 dias úteis.


3.    TERMOS DE GARANTIA
Nossas peças têm garantia de fábrica de 6 meses após a compra e faremos o reparo sem custo de frete e conserto.

A garantia não cobre defeito por mau uso ou má conservação da peça, tais como peças raspadas, deformadas, amassadas ou riscadas por uso inadequado; pérolas riscadas, danificadas ou faltantes; pedras quebradas por queda ou com pedras faltantes; peças esverdeadas decorrentes do contato com água do mar, piscina, produtos de limpeza; perda de alguma parte da peça.
O prazo para análise e reparo do produto com defeito é de até 45 (quarenta e cinco) dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nossa logística.

A solicitação do reparo em decorrência de defeitos, pode ser realizada em até 30 dias corridos (de acordo com o CDC) após o recebimento do pedido, corresponde à garantia legal. Dentro deste período os custos de envio para reparo e/ou substituição do produto são por conta da DORA MILAJE. Após o prazo de 30 dias, os custos de envio são por conta do cliente.

O prazo para análise e reparo do produto com defeito é de até 45 (quarenta e cinco) dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nossa logística.

Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com água de piscina, cloro, agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua semijoia.

Também não estão cobertos pela garantia: a eventual perda de qualquer um dos materiais que compõe a peça tais como: pedras, metais, fecho, pino, dentre outros. Rompimento de correntes e pulseiras devido a causas naturais provenientes do uso.